segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Perfumes para casa




Podemos aromatizar a casa de várias formas. Incensos, spray e aromatizadores são grandes aliados. Basta você escolher a forma mais prática para a sua casa. Segue algumas sugestões:

Compre um maço de hortelã, deixe secar naturalmente. Quando ela estiver bem sequinha, ferva água e coloque a erva dentro, abafe por 2 minutos. Retire a tampa e disponha a água com a erva no local de sua preferência. A fumacinha se espalha pela casa levando o aroma fresco da hortelã.
  • Quando for passar o aspirador de pó, molhe um algodão em uma fragrância de que você goste (alguma colônia que você usar ou um concentrado de baunilha, por exemplo) e coloque-o na sacola do aparelho. Você vai ver que a casa vai ficando perfumada à medida que você faz a limpeza.
  • Guarde cascas de limão dentro do armário até secarem. As suas roupas terão um cheirinho muito agradável. Para deixar seus lençóis e toalhas com um cheirinho gostoso, aromatizar as suas gavetas:
  • Acenda alguns incensos e coloque-os dentro do armário. Mantenha-os sobre um suporte específico para incensos e afastado das roupas para não queimá-las.
  • Deixe secar ao sol cascas de laranja e de limão em quantidade para encher um saquinho de tecido, então coloque nas gavetas ou cantos do armário






http://www.housetohome.co.uk/living-room/picture/country-living-room-seating
http://solucoeslucymizael.blogspot.com.br/2012/05/dicas-para-perfumar-casa.html
http://maleite.blogspot.com.br/2009/10/casa-perfumda-dicas-e-faca-voce-mesmo.html


Tenham um ótimo início de semana.
Anajá Schmitz



2 comentários:

  1. Love the colors in those interiors, and in the 4 image I love the rug on the stone floor.
    Have a lovely week Anaja!
    Audreyx

    ResponderExcluir
  2. Oi Anajá, menina seus blogs são um mais lindo q o outro,cada imagem lindíssima. Vou ficar por aqui, pegar uma xícara de chá mate q já ta m esperando quentinho, e curtir essas belezas q vc posta aqui. Muito obrigada pela visita q vc m fez, retribuirei da mesma maneira. Um bj no se coração ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação.