quinta-feira, 18 de outubro de 2012

vivenciando o azul....


Olhando essas belas imagens em que o azul dá um tom de calidez e de paz, me veio a lembrança de minha mãe. Me recordo dela sentada costurando cantando uma musica de Nossa Senhora, .... Azul é seu manto, branco é seu véu .... Como uma imagem nos transporta no tempo e na saudade. 


"Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também sou
Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu"


3 comentários:

  1. E cá estou eu, como prometido, a conhecer as tuas casas. Já as visitei todas e gostei muito.Não tenho tido oportunidade de vivenciar o azul; estamos no Outono e estes últimos dias o céu tem estado escuro e a chuva tem caído. Hoje, espreitando pela janela, o meu coração ficou mais azul, pois a dia está clarinho e a chuva não parece com vontade de aparecer mais. Que bom! Voltarei outras vezes, amiga. Um bom fim de semana e um beijinho
    Emília

    ResponderExcluir
  2. Olá. Adorei todos os seus cantinhos. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de pular dentro das imagens...

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação.