sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Limpando os eletrodomésticos


Bom dia, espero que todos tenham um ótimo fim de semana. Os dias estão passando rápido demais, não podemos perder muito tempo limpando a casa. Todo sábado passo por esse trabalho, fazer uma faxina na casa. Me enfureço e rapidamente limpo, jogo fora coisa que não uso, coloco flores e troco tudo de lugar.  Após a limpeza me sento apreciar a beleza que fica uma casa depois da revolução da faxina. Segue algumas dicas, agora estou fã do bicarbonato e do vinagre.

Hora de fazer a limpeza da geladeira e do freezer. Por dentro, esses eletrodomésticos podem ser limpos com pano umedecido numa solução que leva 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio para cada 2 litros de água. Enxugue bem. Para limpar o lado de fora, use água e sabão neutro.

limpeza do microondas é fácil. Por dentro, use um pano úmido com sabão ou detergente, nada de removedores. A parte externa do microondas externa fica limpinha se você usar um pano embebido com água e sabão neutro. Para finalizar, passe um pano seco, que também deve ser usado para limpar o painel de controle.
A próxima dica é de limpeza do fogão. Higienize o fogão usando uma esponja ou um pano fino com água e sabão neutro. Depois de enxaguar, seque com um pano seco e macio. Aquela sujeira mais pesada, que insiste em ficar grudada no fogão, pode ser removida com um pouco de bicarbonato de sódio e vinagre de maçã. Nunca use removedores e produtos com soda cáustica, eles estragam o fogão.



http://claudiaroma.blogspot.com.br/2012/08/pratica-de-tranquilidade-e-silencio.html







http://depositosantamariah.blogspot.com.br/2012/08/ideias-de-decoracao-campestre.html




http://www.chiccoles.com/2012/08/home-barn-design.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ChicColes+%28Chic+Coles%29





Tenham um ótimo dia ...
 Anajá Schmitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação.